Beleza pode não ser fundamental, mas sentir-se bem consigo mesma é!

Este blog foi criado para ajudar as mulheres a buscarem satisfação pessoal, em todos os aspectos, começando pela imagem. Estamos sempre à disposição e abertos a sugestões sobre como agirmos para tornar a vida de vocês cada vez mais agradável.

sábado, 17 de julho de 2010

Base em pó Mary Kay

Por esses dias, andei acompanhando uma discussão no orkut sobre a base em pó Mary Kay. Discutia-se se tratava de um produto inovador ou de um simples pó facial solto.

Entrei no site da Mary Kay www.marykay.com.br e notei que o produto pode ser encontrado tanto na seção de pó, como na de base. Na descrição, contudo, afirma-se que se trata de uma base leve, que proporciona uma cobertura completa.

Enfim, independente do rótulo em que se encaixa o produto, o que importa mesmo é a sua qualidade. No mesmo fórum, li comentários favoráveis e contrários. Segue, então, a minha opinião.

É meu produto Mary Kay de maquiagem preferido! Gosto de coisas práticas e, apesar de ser totalmente fã da base líquida da mesma marca, acho incômodo ter de passar um pó depois. (Abro parênteses para dizer que já ouvi meninas dizerem que usam apenas a base e que ela serve perfeitamente para deixar seus rostos impecáveis sem necessidade de qualquer acréscimo).

Eis o produto:




Para mim, a invenção do século. Uso só ele para cobrir a pele após o corretivo e ele deixa meu rosto com um aspecto aveludado maravilhoso. E o pincel aplicador (já vi em blogs por aí que não é bom que seja substituído por outros), torna sua aplicação ainda mais fácil.

No fim, fico com uma maquiagem rápida e natural, do jeito que eu gosto.

É importante, no entanto, que ela seja aplicada da forma correta. O pó deve ser espalhado pelas cerdas do pincel até que fique uma quantidade razoável para que se consiga uma cobertura de verdade. Vejam a foto abaixo:


Corretamente aplicada, a base em pó Mary Kay corrigirá o brilho de sua pele e a deixará com um aspecto matte super eficiente. Daí é só completar seu look como de costume. (Com produtos da linha de maquiagem mineral Mary Kay, óbvio!).

Mas o que eu gostaria mesmo é de ouvir a opinião de vocês sobre o produto...comentem.

Beijos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário