Beleza pode não ser fundamental, mas sentir-se bem consigo mesma é!

Este blog foi criado para ajudar as mulheres a buscarem satisfação pessoal, em todos os aspectos, começando pela imagem. Estamos sempre à disposição e abertos a sugestões sobre como agirmos para tornar a vida de vocês cada vez mais agradável.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Boas vindas!

Bem vindos ao blog da nova unidade ELO, da Mary Kay.

Trata-se de uma unidade descendente, com muito orgulho, da unidade Maria Bonita, ambas de Maceió/AL.

Criamos este blog para deixar vocês, consultores da unidade, clientes e público em geral, atualizados quanto a tudo que acontece no mundo da Mary Kay: novidades, onde encontrar consultoras, dicas de beleza, e qualquer outro assunto que nossos visitantes acharem interessante.

Para isso, contamos com a sua participação. Visite-nos e ajude-nos a satisfazê-lo(a) sempre e mais!

Nossa diretora é Keyla Passos e a responsável pelo blog é Daniela Cerullo (Consultora independente de beleza da unidade).

Beijos e abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi querida unidade ELO quero agradecer a todos vocês o apoio que estão me dando, sei o quanto essa equipe pode crescer e fortificar , por isso decidi colocar esse nome elo , sugestão do meu esposo CARLOS ANSELMO,e pesquisando vi que tinha tudo a ver conosco, pois somos independentes mais ao mesmo tempo ligados por uma corrente crescente. nosso time tem tudo para ficar cada dia mais forte só depoender de cada um de vocês .
    grande beijo
    KEYLA PASSOS
    Diretora de vendas independente

    ResponderExcluir